Bolsistas osasquenses conquistam título e vice em campeonato de ciclismo

09.10.01Imagem: Arquivo Serel/PMONo último domingo, 8/10, a equipe osasquense de ciclismo foi a Itapira, no interior de São Paulo, para a disputa daúltima etapa da Kenda Open Cup MTB 2023.O evento marcado por muita chuva e barro, reuniu mais de 1000 pré-inscritos, e o time osasquense marcou presença com duas atletas, Maria Júlia e Thaís Oliveira, ambas contempladas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Maria Júlia encerrou sua participação na competição da mesma maneira que fez a temporada inteira, mostrando seu melhor nível e impondo um forte ritmo, que permitiu que a atleta conquistasse a vitória pela categoria Sub30 e pela Geral. Os resultados consagraram Maria a grande campeã da temporada da Kenda Open Cup MTB, que encerrou seu ano com uma marca incrível, tendo vencido tudo o que disputou em 2023.

Já Thaís Oliveira também desfrutou de uma ótima prova, e mostrou sua melhor forma conquistando a segunda colocação em sua categoria, resultado que lhe deu também o vice-campeonato.

“A dupla osasquense encerrou essa competição da melhor maneira possível, além dos pódios da etapa, conquistaram também ótimas colocações na classificação final do campeonato. Parabéns a todos os envolvidos”, avaliou o Secretário de Esporte Rodolfo Cara.

 

Texto: Matheus dos Santos

@mattcombr

A Secretária de Esporte, Recreação e Lazer tem como objetivo informar sobre tudo que acontece na área esportiva de Osasco!

Venha participar !


NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba as novidades sobre as modalidades e eventos esportivos da cidade.

ESTAMOS AQUI

R. Jubair Celestino, 150-P. Altino
Osasco - SP, 06216-160
telefone: (11) 3654-1062
Funcionamento:
segunda a sexta – das 08h às 17h

download do app:
app googleapp google

Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer

Pesquisar